Planilha de Cadastro de Clientes - centralize todos os dados

Planilha de cadastro de clientes: Organize seu atendimento

Descubra a melhor forma de organizar dados com nossa planilha de cadastro de clientes. Nosso material é um jeito simples e eficiente de você controlar seu atendimento, reduzir custos e aumentar a produtividade da sua equipe.

Planilha de cadastro de clientes

Quero minha planilha grátis!

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Os dados estão descentralizados e não dizem nada?

Quando o assunto é atendimento ao cliente, organização é essencial. Por isso, o cadastro de clientes deve ser feito com precisão, para evitar que informações importantes sobre eles fiquem perdidas pelo caminho. Pensando nisso, montamos uma planilha de cadastro de clientes exclusiva para você. Vamos te mostrar a importância de controlar o cadastro dos seus clientes para ter um atendimento eficiente e, com nossa planilha de cadastro de clientes, te oferecemos uma alternativa para esse tipo de gestão. Não perca!

Acessibilidade
Controlando os dados do seu cliente, você tem acesso rápido e fácil às informações que precisa para atendê-lo com precisão e eficiência. Aumentando a satisfação dos seus clientes.
Clareza das informações
Quando você categoriza os dados do cliente, sabe exatamente onde encontrar a informação que você precisa, como telefone da empresa ou data da última compra.
Crie estratégias
Ter controle permite que você identifique quais os setores a maioria dos seus clientes atua. Isso permite que você trace estratégias para atender um público mais específico.
Economize tempo
A planilha de cadastros de clientes centraliza todas as informações sobre o seu cliente em um único lugar. Com isso, você não perde tempo procurando os dados que você precisa.

Como a planilha de cadastro de clientes funciona?

A planilha que estamos disponibilizando para você está dividida entre informações da empresa e informações do cliente.
Sobre as informações da empresa, a planilha está segmentada da seguinte forma:

  • Nome da empresa
  • Endereço fixo da empresa
  • Cidade, estado e CEP
  • Setor de atuação da empresa
  • Informações de contato da empresa
Planilha de cadastro de clientes - controlar os dados
Planilha de cadastro de clientes - não perca dados importantes

Sobre as informações do contato, a planilha está segmentada da seguinte forma:

  • Nome do contato
  • Área dentro da empresa
  • Cargo
  • Informações de contato do cliente
  • Produtos/serviços contratados
  • Data da última compra

O que significa controlar o cadastro dos seus clientes?

Controle de cadastro nada mais é do que a organização dos cadastros dos seus contatos. Esse processo envolve: coleta, armazenamento, categorização e priorização dos dados cadastrais dos clientes. Ao controlar o cadastro dos seus clientes, você:

Planilha de cadastro de clientes - identifique pontos de melhoria
Planilha de cadastro de clientes - organização e controle

Não perca dados importantes

Como a planilha permite que você categorize os dados dos clientes, você ganha em organização e sabe exatamente onde encontrar a informação que precisa. Quando você não centraliza as informações em um único lugar, você acaba tendo informações repetidas e soltas em muitos documentos. Assim, quando você precisar de determinando dado, não saberá onde ele está. Isso atrasa seu atendimento e deixa seu cliente impaciente esperando você procurar.

Evite erros e retrabalho

Concentrando os dados em um único lugar, você evita erros comuns, como informações divergentes e duplicação de dados, além de economizar o tempo da sua equipe. Sem um controle, você perde muito tempo tentando achar as informações, pois não tem um documento único que agregue todos os dados necessários para realizar o atendimento. Isso faz com que seu cliente fique insatisfeito e sinta-se desvalorizado, pois não está recebendo a atenção que merece.

Planilha de cadastro de clientes - como ela funciona?
Planilha de cadastro de clientes - informações de contato

Identifique problemas e pontos de melhoria

O controle de cadastros oferecido pela planilha faz com que você perceba o seu atendimento de um ponto de vista mais amplo, conseguindo identificar quais os principais problemas e onde você deve investir para melhorar aquilo que oferece para seus clientes.

Resumo

Se você sofre com operações descontroladas, clientes insatisfeitos e tem dificuldade para estruturar o seu atendimento, nossa planilha de cadastro de clientes vai ajudar você a agilizar e otimizar processos. A planilha de cadastro de clientes está dividida entre:

  • Informações da empresa: nome, endereço, setor de atuação e informações de contato são os dados disponíveis para preenchimento.
  • Informações do cliente: nome, área, cargo, dados de contato, produtos ou serviços contratados e data da última compra são as informações que devem ser preenchidas nessa parte da planilha.

Uma operação que atende clientes lida, diariamente, com vários tipos de solicitações, sobre os mais variados assuntos. Sem a devida organização, é impossível tirar conclusões com precisão. Por isso, é muito importante centralizar os dados dos seus clientes em um único lugar. Com a organização que a planilha de cadastro oferece, você consegue economizar tempo, pois conta com informações centralizadas; não perde informações importantes, já que categoriza os dados; e identifica pontos de melhoria, pois é possível analisar o atendimento de um ponto de vista mais amplo, identificando problemas. Esperamos que você tenha percebido o quão importante é controlar o cadastros dos seus clientes para oferecer o melhor atendimento possível para eles. Para controle de cadastros, a melhor alternativa é um software de atendimento, mas, caso você ache que ainda não é a hora de adotar esse sistema, a planilha de cadastro de clientes é a melhor alternativa. Agora que você já sabe de toda a importância de realizar o cadastro dos clientes, baixe a planilha que preparamos especialmente para você!